Adaptação fracassada de 2011, tem os efeitos visuais mais imersivos do que os filmes atuais!

Surgindo como mais uma adaptação de uma saga de livros para o cinema, Eu Sou o Número Quatro foi a aposta da DreamWorks Pictures de criar sua própria franquia de sucesso nos cinemas.

O filme “Eu Sou o Número Quatro” (I Am Number Four) teve um orçamento de $50 milhões e arrecadou um total de aproximadamente $149,9 milhões na bilheteria mundial.
Apesar de ter triplicado o orçamento, o desempenho nas bilheterias foi considerado decepcionante, o que levou ao arquivamento dos planos para uma sequência.
A bilheteria nos EUA foi de cerca de $53,4 milhões.

O longa foi dirigido por D.J. Caruso com base no roteiro escrito por Alfred Gough, Miles Millar e Marti Noxon. E teve em seu elenco Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron e Kevin Durand.

Michael Bay diretor de Transformers, Pearl Harbor e Armageddon, serviu como produtor filme.

Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien , de PITTACUS LORE ― o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra no planeta Lorien e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga serem mortos por ordem numérica. O Número Quatro é o próximo.

E você, acha que o filme foi injustiçado e merecia uma sequência? Deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top