Code Violet é o sucessor de Dino Crisis?


Code Violet é um novo jogo de terror e ação em terceira pessoa que promete levar os jogadores para uma jornada emocionante e assustadora. Desenvolvido pela TeamKill Media, o mesmo estúdio responsável por Quantum Error.


Ambientado no século 25, em um futuro onde a Terra se tornou inabitável, a humanidade busca reconstruir sua vida em um novo planeta. No entanto, a paz é quebrada quando uma colônia decide usar tecnologia temporal para sequestrar mulheres saudáveis, com o objetivo de garantir a sobrevivência da raça humana.
Você assume o papel de Violet Sinclair, uma das mulheres sequestradas. Presa em um complexo alienígena, você precisa lutar para sobreviver enquanto desvenda os mistérios por trás dos sequestros e as verdadeis intenções dos sobreviventes da colônia.

Prepare-se para enfrentar criaturas perigosas e resolver puzzles desafiadores em um ambiente hostil.

E antes mesmo de ser lançado, o jogo já vem causando certa polêmica. Devido a escolha da TeamKill Media, por não lançar o jogo para PC.

“Para aqueles que nos perguntam sobre uma versão para PC do Code Violet… o motivo pelo qual não estamos trazendo para PC é que não queremos ninguém modificando versões vulgares do personagem principal, bem como de outros personagens do jogo. Temos grande consideração por nossos dubladores e atores, assim como por nossa visão artística do jogo e da história, e rejeitamos qualquer forma de destruição disso com mods sexuais. Fazer piada com nossa arte e possivelmente manchar a reputação de nossos dubladores e atores não vale o dinheiro extra que podemos ganhar.”

E não, por mais que a temática seja muito parecida com Dino Crisis, o futuro lançamento não tem ligação com o clássico jogo de dinossauros, lançado em 1999 para Playstation pela Capcom e criado pelo mesmo diretor de Resident Evil, Shinji Mikami.


Por enquanto, Code Violet da TeamKill Media, será exclusivo para PlayStation 5 no mês de julho. Aparentemente, o jogo não será lançado para Xbox, PC e ou para Nintendo Switch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top