Pacific Rim vai virar série de TV, e isso não é bom…

A Legendary Entertainment anunciou a produção de uma série prequela que explorará as origens do universo de Pacific Rim. Esta nova série será dirigida por Eric Heisserer, conhecido por seu trabalho como criador e argumentista, em colaboração com Carmen Lewis. A série promete aprofundar os eventos que antecederam os conflitos retratados nos filmes originais.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre os personagens específicos que estarão na série de TV de Pacific Rim. No entanto, é provável que a série introduza novos personagens, além de explorar as histórias de fundo de alguns personagens conhecidos dos filmes.

Você tem algum personagem favorito dos filmes que gostaria de ver na série?

Eu espero ver uma exploração mais profunda do universo de Pacific Rim, especialmente as origens dos Jaegers e dos Kaijus. Seria interessante conhecer mais sobre os primeiros pilotos de Jaegers e como eles enfrentaram os primeiros ataques dos Kaijus. Além disso, seria ótimo ver mais sobre a tecnologia e a ciência por trás dos Jaegers e como eles foram desenvolvidos.

E você? O que você gostaria de ver na série?

Entretanto, a ideia não muito me agradou, pois já erraram com a sequência nos cinemas e porque o estúdio, é o mesmo por trás da sem graça Monarch: Legado de Monstros. Série que aborda o surgimento da organização “Monarch” no universo monstro de Godzilla e Kong, mas que preferiu focar em adolescentes (mesmo erro cometido por Pacific Rim: Uprising), interpretados por atores e atrizes sem carisma algum. Além de terem vendido a ideia de que o protagonista seria o lendário ator Kurt Russell.

Meu temor, é de que a série sobre o universo de Pacific Rim, siga o mesmo molde, focando mais no drama de personagens e mostrando pouquíssimo dos Kaijus e Jaegers. Afinal, é uma série para TV, onde o orçamento é bem inferior à um blockbuster. E dúvido que vão investir ao menos 100 milhões de dólares por episódio. É esperar para ver e torcer para que saia algo bom, dessa ideia.

Esse universo, iniciado por Guilhermo Del Toro, tem um potencial gigantesco e torço pra que um dia, Del Toro retorne para dirigir um novo capítulo nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top