Você não está ouvindo coisas, é o “chamado ao dever” no trailer live-action de Battlefield RedSec!

A campanha de marketing convida os jogadores a “Jogar REDSEC de graça agora”, enfatizando que a notícia é “música para seus ouvidos” e que Battlefield REDSEC é totalmente gratuito para jogar e está disponível imediatamente. O apelo é para que os jogadores “chamem seu esquadrão” e “entrem na partida hoje mesmo”, marcando a chegada de uma nova experiência free-to-play (gratuita para jogar) construída sobre o icônico DNA de Battlefield, atuando como um título autônomo, sem a necessidade de comprar o jogo base Battlefield 6.

O campo de batalha central é Fort Lyndon, uma maciça instalação militar ultrassecreta em Southern California. É lá que os esquadrões devem “aterrissar” para enfrentar o modo Battle Royale, uma experiência que só Battlefield pode entregar, caracterizada pela destruição massiva do ambiente tático e pelo “círculo de Battle Royale mais letal” do gênero, que elimina instantaneamente quem entrar em contato com ele. Os jogadores podem escolher entre quatro classes distintas — Assalto, Engenheiro, Suporte e Reconhecimento — para otimizar a jogabilidade em esquadrão.

Além do Battle Royale, o jogo inclui outros modos importantes. O Gauntlet é apresentado como um novo modo de eliminação no estilo “nocaute” de ritmo acelerado, onde os esquadrões correm para completar missões e objetivos. O texto original menciona especificamente: “Forme um esquadrão para o Gauntlet para hackear e virar objetivos”. Por fim, os jogadores são incentivados a “mergulhar no Portal”, que dá acesso ao vasto sandbox de criação da comunidade Battlefield, permitindo que criem, personalizem e remixem o jogo à sua vontade.

Battlefield 6 está disponível em diversas plataformas, incluindo PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X/S, e não exige assinaturas de serviço online para ser jogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top