
Após os acontecimentos que abalaram o Continente na temporada 3, Geralt, Yennefer e Ciri se veem separados por uma violenta guerra e incontáveis inimigos. Trilhando caminhos diferentes, mas com objetivos bem definidos, eles encontram aliados inesperados com interesse em acompanhá-los em suas jornadas. Se aceitarem esses novos companheiros, eles poderão ter a chance de se reunir para sempre…
Após a saída de Henry Cavill por divergências criativas – leia-se; a produção não estava respeitando o material original e o ator preferiu sair – um dos irmãos Hemsworth assumiu o papel do lobo branco.
A quarta temporada de The Witcher traz uma grande mudança no elenco, com Liam Hemsworth assumindo o papel principal de Geralt de Rivia, substituindo Henry Cavill. No entanto, os demais membros do trio principal retornam: Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer e Freya Allan como a princesa Ciri, que continua sua jornada. O bardo favorito dos fãs, Jaskier, interpretado por Joey Batey, também está de volta. A temporada também adiciona novos personagens notáveis dos livros de Andrzej Sapkowski, incluindo o vampiro Regis, vivido por Laurence Fishburne, o caçador de bruxos Leo Bonhart, interpretado por Sharlto Copley, o anão guerreiro Zoltan Chivay, interpretado por Danny Woodburn, e o espião nilfgaardiano Stefan Skellen, que será interpretado por James Purefoy.
A temporada 4 de “The Witcher” estreia na Netflix em 30 de outubro.

