Doutor Destino Day | Nascia hoje um dos maiores vilões da Marvel Comics

No universo da Marvel Comics, algumas histórias transcendem o tempo, moldando o futuro dos heróis e vilões que tanto amamos. Um momento épico ocorreu quando o Quarteto Fantástico, formado por Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa, encontrou aquele que se tornaria seu maior oponente: o enigmático e brilhante Doutor Destino.

A estreia de Doutor Destino não foi apenas a apresentação de um vilão; foi o nascimento de uma lenda. Dotado de intelecto brilhante, habilidades em ciência e magia, e uma armadura icônica, Victor Von Doom se revelou um antagonista à altura de qualquer desafio. Sua obsessão por poder e seu código moral distorcido continuam a marcar presença no cânone da Marvel, influenciando eventos não só do Quarteto, mas de todo o universo.

Desde sua primeira aparição, Doom trouxe complexidade à narrativa, representando não só um rival para os heróis, mas um reflexo sombrio das ambições e falhas humanas. Sua interação com o Quarteto Fantástico redefine o conceito de heroísmo e sacrifício, enquanto suas tramas são repletas de intriga e drama.

Hoje, a Marvel celebra essa página inesquecível em sua história, lembrando que Doutor Destino não é apenas um vilão, mas uma peça essencial no grande tabuleiro da Marvel Comics e agora, o possível responsável por dizimar todos os Vingadores no vindorou Avengers: Doomsday.

O vídeo, apresentado pela personagem animada Miss Minutes, introduzida ao grande público na série Loki, foca na primeira aparição do vilão criado por Stan Lee e Jack Kirby; Doutor Destino surgia em 10 de abril de 1962 na linha do tempo original, quando a Marvel Comics lançou a HQ Quarteto Fantástico #5.

A animação apresentada no vídeo, foi produzida pelos estúdios Wild Comet Media e Apus Studio.

E aí, Os Vingadores serão capazes de deter o gênio governante de Latveria, quando ele fizer sua aparição no universo cinematográfico da Marvel? E qual dos heróis e vilões do UCM, vão sucumbir pelas mãos do vil personagem? Deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top